Mãe de Luciana Abreu quer escrever biografia
Ludovina promete contar a sua “verdade” sobre as guerras com a cantora.
Depois de ter sido expulsa de casa de Luciana Abreu, juntamente com a filha mais nova, Ana Luísa, a vida de Ludovina deu uma volta de 180 graus. Sem casa, sem fonte de rendimentos e entregue a uma profunda depressão, a mãe de Lucy refugiou-se em casa de familiares no Norte do País e nunca falou publicamente do assunto. Agora prepara-se para revelar a sua versão da história.
"A Ludovina sente que precisa de se defender de toda esta polémica. Ela quer dizer a sua verdade. Está farta de ser enxovalhada em praça pública", revelou uma fonte próxima da mãe de Lucy, acrescentando que a forma como está a pensar fazê-lo é através de um livro. "Ela está a preparar uma biografia, onde conta a história da vida dela e esclarece as polémicas com a Luciana. Assim fica tudo claro. Até aqui a vítima sempre foi a Luciana, mas as coisas não são bem como parecem e houve episódios graves que agora podem ser tornados públicos..."
Há uma semana, em entrevista ao programa ‘Alta Definição’, da SIC, Luciana Abreu voltou a fazer acusações graves sobre a família. "Durante muitos anos fui vítima de bullying. Durante muitos anos fui chantageada. Se não fizesse isto ou aquilo ia arrepender-me para o resto da vida. Disseram-me mesmo: ‘Vou destruir-te’", disse, acrescentando que essas palavras chegaram de alguém da família: "Pessoas do meu sangue". Questionada sobre o passado, Lucy sublinhou que viu coisas que uma criança nunca deveria ter visto. "Violência doméstica, filmes pornográficos. Até aos meus 14 anos, que foi quando disse: Vou-me embora’. Saí de casa com uma trouxa de roupa. Tinha levado porrada todos os dias".
E se Luciana Abreu cortou recentemente relações com a mãe, com pai a situação também não é a melhor. Luís Costa Real processou a filha foi difamação, e exigiu 40 mil euros de indemnização, depois desta ter dado o seu testemunho sobre violência doméstica na Assembleia da República. O tribunal não lhe deu razão.
Feliz ao lado do marido e das quatro filhas
Foram eles que a ajudaram numa das fases mais complicadas da sua vida, em dezembro, quando nasceram as filhas gémeas, Amoor e Valentine. As bebés correram risco de vida e estiveram internadas durante dois meses. Atualmente, estão a recuperar como o previsto e Lucy já começou a trabalhar. Lançou um single, fez um dueto com Fábio Júnior e está a planear um concerto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt