Mãe de Michael Jackson acusa sobrinho de bullying

Lamar Jackson trabalhou para Katherine como motorista.

10 de fevereiro de 2017 às 08:40
Michael Jackson, Katherine Jackson, Trent Lamar Jackson, Joe Jackson, Los Angeles, crime, lei e justiça, tribunal Foto: Getty
Michael Jackson, Katherine Jackson, Trent Lamar Jackson, Joe Jackson, Los Angeles, crime, lei e justiça, tribunal Foto: Getty

1/2

Partilhar

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, de 86 anos, interpôs uma ordem de restrição contra o sobrinho, Trent Lamar Jackson, que acusa de bullying.

O homem é sobrinho de Katherine por parte de Joe Jackson, pai de Michael Jackson, e trabalhou para esta como motorista durante algum tempo.

Pub

Em tribunal, a defesa de Katherine alegou que esta tinha medo do sobrinho e de que este utilizasse os seus cartões de crédito, visto ter acesso às suas informações monetárias individuais. 

"A senhora Jackson tem de esconder-se no armário para falar com os filhos à vontade (...) Ela já sofreu o suficiente e a saúde dela é frágil. Ela está cansada de viver assustada", afirmou o advogado em tribunal.

O tribunal superior de Los Angeles decretou uma ordem de restrição temporária contra Lamar Jackson que o obriga a abandonar a casa de Katherine e ficar pelo menos a 100 metros de distância desta. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar