Mansão de Madonna em Sintra está 'assombrada'
José Castelo Branco explica que a antiga dona do palacete foi assassinada e esquartejada pelo amante.
Já a viver em Portugal, Madonna ainda não está instalada na mansão que comprou em Sintra, a Quinta do Relógio, que está em remodelações, pelo que está instalada no Pestana Palace, na capital. Mas, segundo José Castelo Branco, a futura moradia da 'rainha da pop' está envolvida na história de um crime macabro.
Segundo o marchand de arte a antiga dona do palacete, que custou sete milhões de euros, era Paula Mundet, amiga próxima de Betty Grafstein, a mulher de Castelo Branco.
Num vídeo publicado nas redes sociais, o conde explica que Paula Mundet "foi assassinada por um amante que esquartejou o corpo". O crime não ocorreu na Quinta do Relógio, mas sim numa outra propriedade de Paula Mundet, que o marchand descreve como ‘ a rainha da cortiça’, no Estoril.
"É um palacete lindo, muito, muito perto da minha casa. A história é trágica. E é uma coincidência muito grande", diz Castelo Branco, referindo-se ao facto da luxuosa quinta estar a mudar de proprietária: da ‘rainha da cortiça’ para a ‘rainha da pop’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt