Mercado de Natal com gelados sociais

Arena do Campo Pequeno, em Lisboa, recebe evento natalício.

29 de novembro de 2017 às 22:14
arena, Campo Pequeno, Lisboa, gelados sociais, mercado de natal Foto: João Cortesão
arena, Campo Pequeno, Lisboa, gelados sociais, mercado de natal Foto: João Cortesão

1/2

Partilhar

O Mercado de Natal do Campo Pequeno, em Lisboa, já começou e traz este ano uma grande novidade: os Gelados Sociais da associação Vale de Acór.

O evento natalício acolhe um conjunto de Instituições de Solidariedade Social com ideias e projetos inovadores, como o Carrinho de Gelados Artesanais da Fratellini da associação Vale Acór.

Pub

Além destes produtos, também vão ser apresentados artigos de autor e peças de design de origem portuguesa e tendências contemporâneas onde os visitantes poderão encontrar presentes diferenciados para oferecer no Natal e, ao mesmo tempo, contribuir para a viabilidade e pequenos negócios.

Há ainda um programa de workshops e conversas em torno de vários temas, nomeadamente alimentação, sustentabilidade e ofícios.

O Mercado de Natal vai estar aberto ao público até dia 3 dezembro, entre as 11h30 e as 21h30. O bilhete de entrada tem o valor de 2€, com 1€ dedutível em compras iguais, ou superiores, a 8 euros.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar