Modelo garante ter sido "perseguida" por Madonna
"Ficou obcecada comigo desde o momento em que meteu a língua na minha boca", garantiu Amanda Cazalet.
Amanda Cazalet, agora com 53 anos, foi, na década de 90, modelo e musa de Jean Paul Gaultier. Numa entrevista dada ao The Sun garante ter sido "perseguida" por Madonna durante dois anos. "Madonna ficou obcecada comigo desde o momento em que meteu a sua língua na minha boca", disse, citada pela revista Sábado
Madonna e Amanda conheceram-se em Paris há 27 anos, quando filmaram o videoclipe da música Justify my Love – cuja divulgação foi inclusive proibida em alguns países pelo seu conteúdo sexual e sadomasoquista. Na altura a cantora tinha 32 anos e a modelo 25.
Agora, Cazalet revelou ter recebido cartas de amor e notas escritas por Madonna durante dois anos. "O que fez hoje seria classificado como assédio e a forma como me tratou considerar-se-ia inapropriada", disse ao jornal britânico. Apesar de ignorar as mensagens da cantora, assume ter gostado da forma como a cortejava.
"Naquele momento não me ofendeu, mas visto agora aproveitou-se de mim porque, ao fim ao cabo, era a minha chefe", disse Cazalet.
Em 2004, a modelo vendeu a um coleccionador privado uma carta escrita por Madonna por 4.400 euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt