Motociclista morre após colisão
O homem acabou por morrer no hospital pouco tempo depois do acidente.
m motociclista de 35 anos não sobreviveu aos ferimentos de uma brutal colisão com uma carrinha perto de Almancil, no Algarve, e acabou por morrer no Hospital de Faro. Do violento embate resultaram ainda mais um ferido grave e um leve.
Eram perto das 13h30 quando Fernando Jorge, de 35 anos, saiu, a conduzir a sua moto Suzuki R-GSX, de um café na estrada Vale Formoso, que liga Almancil a Loulé, depois de ter almoçado.
Estava a dirigir-se para o emprego, num talho local, quando, a poucos metros do estabelecimento de onde tinha acabado de sair, embateu violentamente na lateral de uma carrinha de mercadorias que estaria a mudar de direção.
Duas ambulâncias da Cruz Vermelha e três veículos do INEM estiveram no local e conseguiram estabilizar as duas vítimas mais graves, bem como a leve, e transportá-las para o hospital.
No entanto, o motociclista acabou por morrer no hospital pouco tempo depois do acidente. As outras duas vítimas, uma delas que ficou encarcerada na carrinha e teve de ser retirada pelos bombeiros de Loulé, estão livres de perigo.
A estrada esteve cortada durante cerca de duas horas e o trânsito foi redirecionado para uma estrada secundária.
O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação do Destacamento de trânsito da GNR está a investigar o acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt