Mulher de Bruno apanhada a fumar antes do parto
CM mostra imagens de Joana Ornelas pouco antes de dar entrada no Hospital CUF Descobertas para dar à luz.
A mulher de Bruno de Carvalho deu esta segunda-feira à luz a primeira filha em comum com o líder leonino, no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa. Mas a horas do parto, Joana Ornelas protagonizou um momento polémico ao ser surpreendida a fumar no caminho para a maternidade.
Nas imagens a que o CM teve acesso, pode ver-se a funcionária do clube de Alvalade a tirar um cigarro do maço e a acendê-lo, antes de entrar para o carro ao lado do marido, no qual os esperava o motorista. As imagens foram captadas pela manhã na zona onde o casal vive, na Alta de Lisboa.
Esta é a terceira filha de Bruno de Carvalho, que já é pai de Ana Catarina, de 14 anos, e de Diana, de três, frutos de relacionamentos anteriores.
Também Joana Ornelas já é mãe de uma menina.
Bruno passa dia no hospital Bruno de Carvalho fez questão de acompanhar de perto os momentos que antecederam o nascimento da primeira filha com Joana Ornelas e passou o dia de ontem no hospital.
A meio do dia, foi visto numa das cafetarias da unidade de saúde, numa foto divulgada nas redes sociais. Também o motorista de Bruno esteve a meio da tarde à entrada do Hospital CUF Descobertas, em Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt