Homem esfaqueado no Cais do Sodré
A vítima foi transportada para o Hospital de São José.
Seis dos nove suspeitos de envolvimento no esfaqueamento de um jovem, de 23 anos, ocorrido este sábado no Cais do Sodré, em Lisboa, ficaram detidos e vão ser presentes a tribunal na segunda-feira, disse fonte policial à agência Lusa.
Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, os detidos têm entre 18 e 25 anos, enquanto os outros três elementos, por terem menos de 16 anos (têm os três 15 anos) deverão ser entregues às famílias, seguindo a investigação e os processos à parte.
"Dois grupos envolveram-se numa desordem pelas 13h30. Após o esfaqueamento da vítima, que está em estado grave no Hospital de São José, os suspeitos apanharam o cacilheiro para a margem sul do rio Tejo. Solicitámos apoio à Polícia Marítima e, com a sua colaboração, os suspeitos foram intercetados pela polícia durante a viagem", explicou fonte do Cometlis.
Os seis suspeitos vão ficar detidos na esquadra da PSP e serão presentes ao juiz de instrução criminal, na segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt