OE: PSD diz que esboço é displicente

Partido pede competência ao Governo.

30 de janeiro de 2016 às 19:02
PSD, Orçamento do Estado, Governo, política Foto: Tiago Petinga/Lusa
Partilhar

O líder parlamentar do PSD defendeu este sábado que o esboço do Orçamento do Estado (OE) "tem a marca da displicência" e pediu "competência" ao Governo na elaboração de uma proposta credível a nível nacional e internacional.

"Esta proposta não merece o crédito de nenhuma entidade nacional e internacional. Hoje em dia, tirando António Costa, Catarina Martins e Jerónimo de Sousa, ninguém confia no 'draft' [esboço] do OE. O país não pode ficar refém de uma atitude displicente de um Governo e de protagonistas políticos que perante esta onda crítica que se está a avolumar, que traz incerteza e instabilidade ao país, parece que estão a assobiar para o ar sem dizer para que lado devemos seguir", afirmou Luís Montenegro.

Pub

O líder parlamentar do PSD falava à margem da tomada de posse do presidente reeleito da Câmara Municipal de São João da Madeira, Ricardo Figueiredo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar