Oficiais da PSP admitem manifestação inédita
Sindicato protesta contra o novo estatuto profissional da PSP.
O Sindicato Nacional dos Oficiais da Polícia (SNOP) foi durante a noite deste sábado mandatado em assembleia-geral (AG) para desenvolver todas as medidas de protesto contra o novo estatuto profissional da PSP, avançou à Lusa o presidente da entidade sindical.
"Foi aprovada a ideia e foi mandatada a direção do sindicato para assumir todas as formas de luta que entenda que deve assumir se não houver uma mudança de atitude por parte do ministério [da Administração Interna], inclusivamente, a própria possibilidade de uma manifestação que seria inédita ao nível dos oficiais", afirmou o presidente do SNOP, Henrique Figueiredo.
A reunião magna do sindicato realizou-se em Lisboa e teve "a maior participação dos últimos anos", tendo demorado cerca de cinco horas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt