Paquistão em alerta de segurança
Primeiro aniversário de atentado contra escola.
O Paquistão assinala esta quarta-feira, sob fortes medidas de segurança, o primeiro aniversário do pior ataque da história do país, levado a cabo por talibãs numa escola, em que 151 pessoas morreram, incluindo 134 alunos.
Para assinalar a data, decorre na escola visada - uma escola pública do exército em Peshawar -, no noroeste do país, uma cerimónia que conta com a presença do primeiro-ministro, Nawaz Sharif, do chefe de Estado maior das forças armadas, Raheel Sharif, e do líder da oposição, Imran Khan.
"A segurança foi reforçada em todo o país e elementos adicionais da polícia foram destacados para as cidades principais, enquanto outras unidades foram enviadas para locais considerados sensíveis", disse à AFP um porta-voz do Ministério do Interior.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt