Pedro escolheu ‘viver o amor com Sara' e sofrer consequências
Cláudio Ramos ficou sensibilizado com entrevista do ator.
A entrevista de Pedro Teixeira para a edição de dezembro da revista 'Cristina' está a dar que falar. O ator revelou pormenores quando começou a apaixonar-se por Sara Matos na altura em que estava ainda com Cláudia Vieira.
Cláudio Ramos não ficou indiferente às declarações de Pedro Teixeira e teceu largos elogios ao ator e apresentador da TVI.
"Para ele (e ainda bem) não era justo ficar em casa, fingir que não estava a acontecer. Saiu, ficou sozinho, foi descobrir o que sentia", referiu Cláudio Ramos.
O ex-companheiro de Cláudia Vieira revelou a Cristina Ferreira que abdicou da melhor vida do mundo, da família mais linda do mundo, e dos dias mais maravilhosos. As declarações de Pedro Teixeira sensibilizaram muito Cláudio Ramos que não conseguiu deixar de comentar o assunto.
"O amor não escolhe, não avisa quando chega. Vai chegando e quando damos por ele, instalou-se em silêncio e temos duas opções. Ou sofremos porque não o aceitamos, ou sofremos depois de o aceitar viver. Pedro Escolheu viver o amor com Sara, sofrendo as consequências de tudo o resto. Gesto bonito, visto agora e pelo seu lado", acrescentou Cláudio Ramos, numa publicação no deu blog pessoal.
O eterno casal 'Simão e Ana Luísa', que agarraram os adolescentes ao ecrã, separaram-se há quatro anos e nenhum dos dois tinha falado da rutura da relação até ao momento.
Pedro Vieira não deixou de tecer elogios à ex-companheira, Cláudia Vieira, mãe de Maria, fruto da relação dos dois. O ator referiu que a atriz da SIC é a melhor mãe do mundo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt