Pedrogão Grande: Motorola diz que tecnologia do SIRESP respondeu como devia

20 de setembro de 2017 às 18:23
Partilhar

O sistema de comunicações SIRESP respondeu, em termos tecnológicos, como devia durante o incêndio em Pedrógão Grande, garantiu hoje o diretor regional de vendas da Motorola, empresa que fornece o equipamento para a infraestrutura.

"Tecnologicamente, a rede respondeu, a parte da infraestrutura como devia ter respondido: degradando o seu nível de serviço para o nível de serviço abaixo, entrando em modo local. Esse é o modo de funcionamento da rede, é assim que é suposto ela responder", disse Hélder Simões Santos, em Londres.

Pub

O responsável falava com jornalistas portugueses à margem do lançamento do novo Centro de Inovação da Motorola Solutions na capital britânica, onde tem em demonstração as mais recentes novidades de tecnologia para forças de emergência e segurança pública.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar