PJ deteve traficantes de droga
Operação apreendeu 507,50 gramas de heroína.
A Polícia Judiciária do Norte anunciou esta segunda-feira a detenção de duas mulheres por alegado tráfico de estupefacientes, numa operação que contou com a colaboração da GNR do Porto e que resultou ainda na apreensão de 507,50 gramas de heroína.
Segundo um comunicado da PJ, a heroína apreendida era suficiente para cerca de 5.100 doses individuais no mercado de consumo. "As arguidas integravam uma rede familiar que operava entre a zona do Minho e a zona Centro, com ramificações na Galiza, Espanha, presumível local de abastecimento", acrescenta o comunicado.
A heroína destinava-se à distribuição nas zonas Norte e Centro do País, designadamente em bairros sociais da zona de Leiria.
Da investigação, e ainda segundo a PJ, resultou também a apreensão de uma viatura automóvel de grande cilindrada, cerca de 2500 euros e outros objetos e documentos "com interesse probatório". As duas detidas, com 23 e 43 anos, não possuem qualquer atividade laboral e vão ser levadas às autoridades judiciais, para aplicação das respetivas medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt