Português vence 2.º prémio do Euromilhões
Não saiu o primeiro máximo do Euromilhões mas um apostador português conquistou o segundo prémio. Para a semana há jackpot.
Sessenta milhões de euros. Era esse o primeiro prémio do sorteio do Euromilhões desta sexta-feira. Não saiu a ninguém mas o segundo prémio coube a seis boletins em toda a Europa, um deles registado em território nacional.
O apostador em Portugal que acertou na combinação vencedora, exceto um número, vai ganhar 269.389,20 euros. Outro português acertou no terceiro prémio, tendo direito a um prémio de 44.898,20.
Ambos os valores serão sujeitos a uma taxa de 20% para impostos, que afeta todos os prémios acima de cinco mil euros. Curiosamente, também o 4.º prémio do Euromilhões, ganho por dez portugueses, será igualmente alvo deste imposto, já que o prémio ultrapassou em 82,81 euros os cinco mil. É que esta dezena de apostadores nacionais irá receber um prémio de 5.082,81 euros.
O próximo sorteio, que terá lugar na terça-feira, vale um prémio de 67 milhões de euros.
Recorde-se que a combinação vencedora do sorteio de hoje é composta pelos números 5, 223538 49. As estrelas 4 7 completam a chave.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt