Portuguesa desaparecida na Suíça
Mulher de Gondomar desaparecida em Zurique é companheira de promotor de Maria Leal.
Uma portuguesa está desaparecida na Suíça, na zona de Zurique. O companheiro, Pedro Resendes, ligou à família que vive em Baguim do Monte, em Gondomar, a dar conta de que Marlene Gomes, de 38 anos, tinha desaparecido.
Em declarações à CMTV, a família conta que a mulher passava por problemas de depressão, relacionados com as saudades que teria da família. A portuguesa desapareceu de casa na noite do último sábado.
De acordo com o relato da família ter-se-á ausentado de casa sem que o companheiro se tivesse apercebido. "Ele foi comprar tabaco e quando voltou já não sabia dela", conta à CMTV um sobrinho de Marlene. A emigrante levou consigo um telemóvel, mas o mesmo deixou de dar sinal ao fim de algum tempo. Segundo conta a família, não terá levado qualquer identificação.
A última conversa que a família teve com Marlene aconteceu no sábado. A irmã estranha a tristeza revelada pela emigrante ao telefone. Esta familiar revela também que as autoridades suíças telefonaram a um irmão de Marlene, e que decorre buscas pela portuguesa.
No Facebook, a conta de Marlene tem várias fotos com o companheiro. Existem também vídeos recentes, com imagens do concerto de Maria Leal na Suíça. Pedro Resendes, o companheiro de Marlene, esteve envolvido na organização do concerto da artista.
Marlene Gomes emigrou para a Suíça em 2016. Ganha a vida a fazer limpezas.
(Em atualização)
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt