Sampaio da Nóvoa aponta sinais positivos de recuperação

O candidato diz que apesar dos "sinais muito positivos", Portugal tem ainda muitas dificuldades pela frente.

02 de janeiro de 2016 às 17:03
sampaio da nóvoa Foto: Pedro Catarino
Partilhar

O candidato presidencial Sampaio da Nóvoa considerou este sábado que já existem sinais muito positivos de recuperação do "retrocesso grave dos últimos anos", mas advertiu que há ainda muitas dificuldades pela frente e "muito caminho a percorrer".

"Houve um retrocesso grave dos últimos anos e estamos agora a tentar recuperar desse retrocesso e a tentar repor Portugal no caminho certo do ponto de vista do que são as políticas, do que é a dignidade das pessoas, do que é uma política com futuro", afirmou Sampaio da Nóvoa, quando questionado se partilha do otimismo do primeiro-ministro, António Costa, que, num artigo de opinião publicado hoje, diz que o Orçamento do Estado para 2016 vai reverter o empobrecimento.

Pub

Contudo, acrescentou, apesar dos "sinais muito positivos" dados pelas medidas anunciadas pelo executivo socialista de António Costa e pela cultura de diálogo e compromisso que se está a instituir na sociedade e na política, Portugal tem ainda muitas dificuldades pela frente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar