Príncipe Harry contratou dominadora sexual
Noite de diversão em 2012 volta a ser assunto com o aproximar do casamento do filho de Diana.
O príncipe Harry, que está a planear casar-se em breve com Meghan Markle, contratou uma dominadora sexual em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a stripper revelou o que aconteceu.
Carrie Reichert garante que participou num encontro de cariz sexual com Harry e com o seu grupo de amigos, avança a FLASH!
"Dei-lhe uma chibatada", contou Carrie. Segundo a 'dominatrix', o príncipe estava "muito bêbado". "Estava despido e muito recetivo. Beijámo-nos e dei-lhe uma chibatada. Entre nós não houve qualquer tipo de romantismo, só diversão", revelou a mulher.
"A Meghan deve esta satisfeita. Harry está dentro da média mas acaba por surpreender", afirma Reichert que não poupa elogios ao corpo e à perfomance do príncipe. A stripper cobra entre mil e 10 mil euros por uma sessão de 'bondage' ou 'sadomasoquismo'.
Como recordação dos 20 minutos de diversão, a mulher ficou com as cuecas de Harry que leiloou online.
Carrie já tinha revelado alguns pormenores da noite em 2012 e agora, altura em que o príncipe está noivo, o assunto volta a ser viral. Nesse ano, a 24 de agosto, o Daily Mirror fez manchete com este tema e com uma foto da mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt