Raptaram e amarraram menor a uma árvore

PJ detém três suspeitos de sequestro e ofensa à integridade física em Vila Flôr.

20 de setembro de 2016 às 13:55
Polícia Judiciária, PJ, Vila Flor, Vila Real, crime, lei e justiça, crime, polícia Foto: Luís Vieira/Record
Partilhar

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que deteve três jovens em Vila Flor, Vila Real, suspeitos da autoria de crimes de sequestro e de ofensa à integridade física qualificados, praticados em março transato a um menor de idade.

Segundo informa a PJ, os suspeitos, com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos e que estariam "desavindos" com a vítima, transportaram, alegadamente, o menor de idade numa viatura para um "local ermo numa zona florestal", onde o agrediram, ameaçaram com uma arma de 'paintball' e depois "deixaram-no amarrado a uma árvore".

Pub

A vítima conseguiu libertar-se das amarras que o prendiam à árvore e fugiu aos agressores para procurar ajuda, acrescenta a Judiciária.

Os arguidos, "dois sem ocupação laboral e um estudante", ainda vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para conhecerem as medidas de coação a aplicar, refere ainda a PJ.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar