Rebeca preparou trabalho enquanto fazia quimioterapia
“Este mês vou estar a cantar”, garante cantora.
"Doutor diga-me, por favor, tenho alguma coisa de grave? Ele respondeu-me: Tem, é mesmo cancro! Fartei-me de chorar", foi desta forma que Rebeca recebeu a notícia que tinha, novamente, um tumor, desta vez na mama.
Numa entrevista a Cristina Ferreira, a cantora revela que conseguiu lidar melhor com a notícia por já ter passado por outro cancro, há sete anos, na tiroide.
O rapar do cabelo foi um dos momentos mais difíceis. "Cortei o meu cabelo em frente ao espelho, com o meu filho, o meu marido, a minha mãe e a minha irmã".
Mas nem a doença deixou a artista, de 38 anos, parar de trabalhar. "Gravei o meu novo trabalho enquanto estava a fazer quimioterapia. Foi um trabalho difícil de conseguir. Vai ser apresentado a 16 de fevereiro. E este mês estarei a cantar", desabafa a cantora, que já passou por quatro ciclos de quimioterapia e que deverá terminar os tratamentos em abril.
Família tem sido principal apoio
A travar uma dura batalha, Rebeca tem contado com o apoio incondicional do filho, Robim, de dez anos, e do marido, Élio, com quem vive há seis anos. "Ele está sempre a dizer que sou bonita e que fiquei com as maminhas mais giras", brinca.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt