Correio da Manhã

Rui Patrício desmente Ricciardi: "Lamento mentira proferida em meu nome"
Foto Getty Images
Foto Getty Images
Rui Patrício
Foto Getty Images
Rui Patrício
Foto Getty Images
15:12
  • Partilhe
Jogador nega comentários sobre o ataque a Alcochete.

Rui Patrício negou que tenha feito qualquer comentário sobre o ataque a Alcochete, desmentindo assim declarações proferidas domingo por Ricciardi no debate com Varandas.

"Não prestei qualquer tipo de declarações sobre os acontecimentos em Alcochete a nenhum dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal. Por essa razão sou [obrigado] a esclarecer e a lamentar a mentira que foi proferida em meu nome, de acordo com o debate realizado ontem [domingo] entre dois candidatos à presidência do Sporting na Sporting TV", escreveu Patrício no Instagram.

O debate entre Ricciardi e Frederico Varandas, domingo na Sporting TV, aqueceu. Mais de três meses depois, o ataque à Academia do Sporting suscitou acusações do banqueiro.

Ricciardi disse que, na altura, Varandas se "trancou" no seu departamento médico e depois "apareceu a rir". "Quem lá esteve contou-me, um deles o Rui Patrício. Depois andou a tirar fotos da cabeça do Bas Dost", apontou. Na resposta, o médico vincou as "mentiras" do opositor e sublinhou que o seu antigo gabinete "nem sequer tem fechadura".

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE