Saiba quem é o amigo especial de Judite de Sousa
Rui Dias é um reconhecido editor de imagem.
Apesar de ter negado qualquer relação amorosa, o CM sabe que Judite de Sousa mantem uma "amizade especial" com o editor de imagem Rui Dias que conheceu há cerca de 20 anos quando ambos trabalham na RTP.
Os dois ficaram ainda mais íntimos há cerca de três anos, quando a jornalista da TVI perdeu o filho André num trágico acidente numa piscina em Azeitão.
Rui Dias de 45 anos está atualmente a trabalhar como editor de imagem numa produtora alemã, mas em Portugal, está envolvimento no lançamento de novos produtos televisivos do canal francês MCM Lifestyle.
Até janeiro deste ano foi diretor criativo da Sporting TV, onde alterou a grelha do canal de Alvalade, tendo apostado em novas caras como é o caso da atriz Inês Simões.
Contudo, a colaboração nas televisões portuguesas é enorme, entre as quais se destaca a edição do Curto-Circuito (SIC), Big Brother (TVI), Sabe mais que um miúdo de 10 anos (RTP), Operação Triunfo (RTP), Morangos com Açúcar (TVI), 5 para a Meia-noite (RTP) ,entre muitas outras produções.
Um dos últimos trabalhos do "amigo especial de Judite de Sousa" foi o documentário "Eusébio – História de uma lenda" que esteve nos cinemas nacionais até abril.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt