Salão Automóvel de Xangai pode proibir modelos femininos

Ideia foi apresentada às marcas.

10 de janeiro de 2015 às 07:50
salão automóvel, xangai Foto: Getty Images
Partilhar

O Salão Automóvel de Xangai poderá proibir o recurso a modelos femininos junto aos veículos devido às críticas sobre as vestes demasiado reveladoras que são usadas em algumas ocasiões, refere este sábado a imprensa oficial chinesa.

A ideia foi apresentada às marcas que estarão em Xangai e "é provável que não se recorra a modelos no salão", disse ao 'Global Times' um porta-voz do consórcio chinês para a promoção do comércio internacional, um dos organismos que organiza o evento.

Pub

Nos últimos anos, a presença em diversos salões automóveis de modelos femininos com vestidos demasiados sugestivos para o gosto do público (e também das autoridades) recebeu críticas abertas que foram mais intensas no salão de Cantão, em novembro passado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar