SAMPAIO E SOUTO MOURA NÃO COMENTAM ENCONTRO
O procurador-geral da República, Souto Moura, esteve esta tarde reunido com o presidente da República, Jorge Sampaio, no Palácio de Belém, um encontro que durou cerca de 40 minutos e sobre o qual ambos os responsáveis se escusaram a fazer qualquer comentário.
No final do aguardado encontro, esta quinta-feira, Jorge Sampaio acompanhou Souto Moura à escadaria do Palácio de Belém despedindo-se do procurador-geral com um aperto de mão, num gesto de cortesia pouco habitual.
Jorge Sampaio e Souto Moura escusaram-se a fazer quaisquer declarações depois da audiência, requerida pelo Presidente na sequência dos últimos desenvolvimentos do processo de pedofilia na Casa Pia, que trouxeram a público excertos de escutas telefónicas a membros do PS realizadas no âmbito das investigações da Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt