Sandro Mendes, novo treinador do Vitória de Setúbal, disse hoje acreditar que a sua equipa pode surpreender o Sporting, na quarta-feira, no Estádio do Bonfim, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.
Apesar de estar consciente das dificuldades, o sucessor de Lito Vidigal partilhou na conferência de imprensa a mensagem que passou aos jogadores no balneário, prometendo dificultar a missão dos 'leões'.
"A mensagem é simples: fazemos o nosso trabalho, concentrados no que temos de fazer frente a uma grande equipa, mas vamos complicar ao máximo a vida do Sporting. Com o decorrer do jogo, quem sabe, já começam a haver algumas ideias novas. O jogo dirá o que será o resultado final", disse o antigo capitão do Vitória.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt