Bebé entre os 10 mortos em incêndio em prédio de luxo em Paris

Há suspeita de fogo posto. Uma mulher de 41 anos foi detida, em França.

05 de fevereiro de 2019 às 04:48
Partilhar

Dez pessoas morreram e pelo menos 36 ficaram feridas na sequência de um incêndio que deflagrou num prédio de habitação em Paris durante a madrugada desta terça-feira, informaram as autoridades.

Pub

"O incêndio ainda está a ativo nos 7º e 8º andares", do prédio no sudoeste de Paris, de acordo com um porta-voz dos bombeiros.

As autoridades temem que o número de mortos ainda possa aumentar. Dos 30 feridos, três são bombeiros.

Pub

Dezenas de moradores foram retirados do prédio em chamas, antes de cerca de 250 bombeiros combaterem o fogo durante toda a madrugada.

Segundo avança a BFMTV, uma mulher de 41 anos, que sofre de problemas psiquiátricos, já foi detida pela polícia. Há indícios de fogo posto.

"Foi um incêndio particularmente violento", disse o capitão Clement Cognon, do serviço de bombeiros de Paris, à BFMTV.

Pub
Pub

Énorme feu rue Erlanger 75016 Paris pic.twitter.com/LSJpIuGgio

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar