"Sou uma estrela", garante Cristina Ferreira

A apresentadora das manhãs da TVI foi entrevistada por uma revista internacional.

13 de setembro de 2016 às 15:12
Cristina Ferreira, TVI, CF, Apresentadora, Você na TV, Entrevista, DSection, Revista, Internacional Foto: Frederico Martins/DSection
Partilhar

Cristina Ferreira foi entrevistada pela revista DSection e falou sobre a forma como encara a vida. O rosto das manhãs da TVI falou sobre a infância enquanto filha única e da energia que tanto a caracteriza.

A co-apresentadora do "Você na TV" afirma que "se conhece e tem o poder de fazer as coisas acontecerem" e acrescenta ainda que "ninguém faz as coisas por ti. Tu fazes a cama onde te deitas".

Pub

Numa das declarações dadas à publicação, Cristina confessa-se uma mulher realizada, que conseguiu alcançar os seus sonhos de criança."Por um momento pensei que tinha nascido com uma estrela no meu caminho, mas rapidamente percebi que eu era essa estrela

  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar