Tondela vence no Dragão
FC Porto fica longe do título.
O Tondela, último classificado da I Liga de futebol, causou esta segunda-feira a surpresa da 28.ª jornada, ao vencer em casa do FC Porto por 1-0, formação que assim deve ter hipotecado de vez a corrida ao título.
Um golo do brasileiro Luís Alberto, aos 59 minutos, com um remate colocado à entrada da área, foi o suficiente para o lanterna-vermelha da prova lusa sair do Dragão com os três pontos.
A vitória permite à equipa tondelense conservar uma ténue esperança de se manter na I Liga, mantendo-se no último posto, mas agora com 17 pontos, menos oito do que o Boavista, a primeira equipa situada acima da linha de despromoção, enquanto o FC Porto pode ter-se despedido definitivamente da luta pelo título, ficando a nove pontos do comandante Benfica.
No final do jogo a quipa do FC Porto recebeu lenços brancos e assobios. Após o apito final, alguns jogadores da equipa 'azul e branca' deslocaram-se à bancada sul do Estádio do Dragão, onde está a claque dos Super Dragões, para agradecer o apoio, no entanto, a receção não foi a melhor.
Os ânimos muito exaltados nessa área nem sequer permitiram aos jogadores aproximarem-se dos adeptos.
Ainda assim, todos os jogadores, incluindo os técnicos, ficaram em campo a testemunhar o descontentamento do público presente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt