Três detidos por roubo junto à estação de Santos
Vítimas atacadas durante a madrugada. PSP de Lisboa apanhou grupo de assaltantes mas tribunal libertou-os.
Três ladrões, entre os 18 e os 20 anos, assaltaram dois jovens durante uma saída à noite na zona de Santos, em Lisboa, na madrugada de quinta-feira. O trio emboscou as vítimas - estudantes universitários - e, sob ameaça de violência, obrigaram-nas a entregar telemóveis, fios em prata e relógios. Mas o rápido alerta à PSP permitiu deter o grupo em flagrante delito.
Foram apanhados quando fugiam do local, ainda na posse de todos os objetos roubados. Segundo a PSP de Lisboa, "durante a intervenção policial, foram, igualmente, efetuadas diligências para cancelar uma transferência bancária ilícita que os suspeitos haviam conseguido efetuar através da conta de uma das vítimas, evitando-se assim um prejuízo financeiro acrescido". "Paralelamente, foi ainda apreendida droga a um dos detidos", revela a PSP.
Indiciados por roubo e detidos em flagrante, os três detidos foram presentes a primeiro interrogatório, mas libertados pelo tribunal com apresentações semanais na esquadra da área de residência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt