Três detidos em tentativa de roubo e sequestro em Casal do Marco, Seixal
A PSP deteve quinta-feira três pessoas em Casal do Marco, no concelho do Seixal, por tentativa de roubo e sequestro de um homem num centro de escritórios naquela localidade, informou hoje fonte daquela força de segurança.
Segundo a fonte, a PSP foi alertada às 18:00, tendo enviado para um local um dispositivo. Os três detidos terão tentado obter dinheiro e para isso ameçaram e sequestraram a vítima, num escritório situado por cima de um stand de automóveis, na Estrada Nacional 10.
Já no local, disse a fonte, a polícia estabeleceu contacto com um suspeito e, depois de detetar que o grupo não tinha armas de fogo, avançou e acabou por deter três pessoas, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt