Tribunal prende em casa homem que maltratava a mulher
Suspeito, de 56 anos, reside nas Caldas da Rainha e está proibido de contactar a vítima por qualquer meio.
Um homem de 56 anos, que é suspeito de maltratar a mulher, de 51 anos, foi detido pela PSP das Caldas da Rainha, na sequência de uma investigação por violência doméstica e por se verificar um "agravamento no padrão de violência exercido", revelou esta quinta-feira o Comando de Leiria da PSP.
Há já algum tempo que o caso estava a ser investigado, mas foram os mais recentes episódios de violência que justificaram "toda a preocupação e priorização" da PSP.
"Face à gravidade dos novos factos denunciados e após terem sido realizados todos os atos de natureza investigatória, o processo mereceu tratamento prioritário e, em estreita colaboração com a autoridade judiciária local, culminou com a emissão de mandado de detenção para sequente interrogatório perante o juiz de instrução criminal", refere a PSP em comunicado.
O suspeito foi presente a Tribunal e ficou em prisão domiciliária com vigilância eletrónica, "a cumprir num domicílio distinto do da vítima", explica a PSP, adiantando que está "autorizado" a sair de casa "apenas para o local de trabalho" e limitado a um "horário especifico".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt