Uma Thurman mostra acidente nas filmagens de 'Kill Bill'
Atriz ficou chateada com o realizador Quentin Tarantino e resolveu agora desculpá-lo.
Uma Thurman, que foi musa de Quentin Tarantino em ‘Pulp Fiction’ e na saga ‘Kill Bill’, quebrou o silêncio e falou com a jornalista Maureen Dowd, do New York Times, sobre os abusos e assédio de que foi vítima por parte do produtor Harvey Weinstein, cuja empresa de produção (a Miramax), ganhou fama e negócio após o sucesso de ‘Pulp Fiction’. A atriz referiu ainda o acidente ocorrido durante as filmagens do primeiro filme de Kill Bill (2004) e, após voltar a ressurgir a polémica, divulgou o vídeo do momento.
Quentin Tarantin já disse que o acidente é "um dos maiores arrependimentos" que tem. Uma Thurman ficou com sequelas nas pernas e nas costas e ficou chateada com o realizador. Agora, já esclareceu o sucedido e assume que a culpa não foi de Tarantino.
"Publiquei este vídeo para recordar o que aconteceu após a exposição no NYT pela Maureen Dowd. As circunstâncias deste acidente foram negligentes ao ponto de serem crime. Mas não acredito que tenha havido qualquer má intenção. O Quentin Tarantino pediu muitas desculpas e permanece cheio de remorsos e de culpa, por isso deu-me as filmagens anos depois, para que eu as pudesse divulgar e chamar a atenção para o caso, ainda que se trate de uma situação em que a justiça já nunca será possível. Ele fez isto por mim, mesmo sabendo que o podia afetar pessoalmente e fico orgulhosa dele por ter feito o que está certo e pela sua coragem. Mas esconder o que se passou é imperdoável. Por isso tenho como responsáveis pelo que se passou Lawrence Bender, E. Bennett Walsh, e o famoso Harvey Weinstein. Eles mentiram, destruíram provas e continuaram a mentir pelo mal permanente que fizeram e que escolheram suprimir. Ao esconderem tiveram intenção maldosa e que estes três se envergonhem toda a vida", escreve Uma Thurman nas redes sociais, onde publicou um vídeo do momento em que vai ao volante de um descapotável e choca com uma palmeira.
Uma publicação partilhada por Uma Thurman (@ithurman) a
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt