José Carlos Pereira sem álcool ao volante
CM errou.
Na sequência de uma notícia do CM do passado dia 22 de dezembro sobre José Carlos Pereira, a propósito de uma suposta detenção do ator, na madrugada de dia 18 desse mês, pela PSP, por condução sob o efeito de álcool, na zona de Oeiras, esclarecemos o seguinte: constatamos, agora, que não há qualquer registo oficial dessa detenção, pelo que o CM foi induzido em erro por fontes policiais que desde a primeira hora, e reiteradamente ao longo das últimas semanas, nos garantiram o contrário.Nesse sentido, pelo erro, resta ao CM pedir as mais sinceras desculpas a José Carlos Pereira, às pessoas que lhe são próximas e aos nossos leitores. Independentemente de tudo fazermos, como faremos, para esclarecer a situação junto de quem nos prestou as informações erradas.
Foi assegurado pelas mesmas fontes que, não só José Carlos Pereira foi intercetado a conduzir com uma taxa de álcool de 1,41 g/l, como antes disso saiu ao volante de uma estação de serviço naquela zona sem pagar 30 euros de combustível. Mas também essa informação, pelos registos oficiais da PSP, não se confirma.
Nesse sentido, pelo erro, resta ao CM pedir as mais sinceras desculpas a José Carlos Pereira, às pessoas que lhe são próximas e aos nossos leitores. Independentemente de tudo fazermos, como faremos, para esclarecer a situação junto de quem nos prestou as informações erradas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt