page view

Trump retirado do púlpito pelos serviços secretos

Incidente em comício do candidato republicano no Nevada.

06 de novembro de 2016 às 01:20

Trump retirado do púlpito pelos serviços secretos

O candidato presidencial Donald Trump foi retirado por agentes dos serviços secretos do púlpito em que discursava, durante um comício no estado de Nevada. Trump estava a dirigir-se aos seus apoiantes quando os agentes o agarraram e o levaram rapidamente para trás do palco, perante a surpresa do político republicano e dos seus apoiantes.

Trump voltou ao palco poucos minutos depois e agradeceu aos serviços secretos. "Nunca damos crédito que chegue ao trabalho que estas pessoas fazem". Sem explicar por que motivo foi levado do palco, Trump retomou o discuros que tinha preparado, limitando-se a comentar: "ninguém disse que isto ia ser fácil, mas ninguém nos vai parar".

O repórter da CNN presente no comício conta que alguém gritou que havia um homem armado na multidão, o que levou à intervenção dos serviços secretos. Pouco antes de ser retirado, vê-se Trump a tapar a luz que lhe bate nos olhos com uma mão e parece procurar qualquer coisa na multidão à sua frente. 

A CNN diz que foi detido "um homem branco com idade entre 30 e 40 anos", que estará a ser interrogado pela polícia.

O site Breaking News revelou uma foto de um homem a ser levado detido pelas autoridades que terá estado na origem do caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8