page view

A verdade de Meghan Markle sobre as declarações do pai

A duquesa de Sussex escreveu uma carta ao pai antes do casamento com o Príncipe Harry.

07 de fevereiro de 2019 às 12:49

Um amigo próximo de Meghan Markle quebrou o silêncio e contou uma nova versão sobre as declarações do pai da duquesa de Sussex, que parece não passar de um acordo com um paparazzi.

Desde o casamento com o Príncipe Harry que Meghan Markle tem sido alvo de diversas acusações por parte do pai. Segundo Thomas Markle, a filha cortou relações com o progenitor desde o casamento real.

De acordo com a revista People um amigo da duquesa decidiu sair em defesa de Meghan, que tem sofrido bastante com as declarações do pai e de outros familiares.

Em entrevista, o amigo garante que Meghan não mudou de número de telemóvel e que o pai da duquesa nunca a tentou contactar, ao contrário do que ele afirmava.

O amigo confirma ainda que a duquesa de Sussex enviou uma carta ao pai a lamentar a sua ausência no casamento. "Pai, estou de coração partido. Amo-te. Tenho um pai. Por favor, para de me prejudicar perante a imprensa para que possamos reparar a nossa relação", escreveu Meghan. Como resposta, Thomas Markle escreveu-lhe uma longa carta e terminou-a pedindo uma fotografia com ele. São estas declarações que levam o amigo da duquesa afirmar que Thomas Markle mantém um acordo secreto com um paparazzi para ganhar dinheiro.

Recorde-se que o pai da duquesa de Sussex não acompanhou a filha ao altar porque se encontrava com problemas de saúde.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8