page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Abel Ferreira alerta para dificuldades frente ao Praiense

24 de novembro de 2018 às 13:33

Abel Ferreira deixou hoje elogios ao Praiense, equipa do terceiro escalão do futebol português que o Sporting de Braga recebe no domingo, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, e apelou à atitude competitiva da equipa.

"Já tinha dito que há bons treinadores e jogadores nestas divisões inferiores e (na eliminatória anterior) confirmou-se isso. tivemos muitas dificuldades para ultrapassar o Felgueiras [1-0] e este jogo é igual", anteviu o treinador, em conferência de imprensa.

O técnico dos 'arsenalistas' lembrou que o Praiense "é líder da série D" do Campeonato de Portugal, "é uma equipa muito bem organizada, que defende muito bem, a que tem menos golos sofridos", além de "um treinador muito experiente", Agatão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8