Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Airbus: Mais quatro corpos resgatados

A Marinha brasileira anunciou este domingo o resgate de mais três corpos de ocupantes do Airbus da Air France que desapareceu na madrugada de segunda-feira. Os três cadáveres juntamente com os dois primeiros corpos encontrados ontem estão a ser transportados por uma fragata brasileira para Fernando de Noronha. Entretanto, a Marinha francesa resgatou um sexto corpo.
7 de Junho de 2009 às 21:52

Segundo a edição online do jornal 'Globo', outros corpos já foram avistados e devem começar a ser recolhidos nas próximas horas.

As autoridades não têm quaisquer dúvidas que os corpos e material recolhido no mar são do Airbus A-330.  A Força Aérea revela ainda que foram avistados outros corpos que deverão ser recolhidos nas próximas horas. 

As áreas de busca e resgate continuam centradas  nos pontos onde foram localizados os corpos. O mau tempo previsto para as próximas horas poderá prejudicar o trabalho de resgate dos navios e aviões que estão a operar na zona onde o avião da Air France terá caído.

AIR FRANCE CONFIRMA QUE BANCO ENCONTRADO DE UM DOS SEUS AVIÕES
O banco encontrado pelas Força Aérea brasileira pertence mesmo ao avião da Airbus que despareceu na madrugada de segunda-feira.  'Não há dúvida que todas as partes encontradas, bem como os corpos, pertencem ao voo da Air France desaparecido. Essa dúvida não existe mais”, garantiu o tenente-coronel Henry Munhoz, do centro de comunicação da Aeronáutica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)