Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

AirHelp aterra em Portugal para reclamar pelos passageiros das companhias aéreas

Recebidas 200 reclamações no primeiro mês de atividade.
8 de Junho de 2014 às 15:45

A AirHelp acabou de aterrar em Portugal para reclamar junto das companhias aéreas pelos passageiros que chegam atrasados ao destino e, no primeiro mês de atividade, recebeu 200 reclamações.

Maria Tavares, economista de 25 anos, trouxe para Portugal a jovem empresa dinamarquesa que conheceu nas redes sociais e agora quer levá-la para o Brasil.

A AirHelp, que se lançou em altos voos quando foi distinguida em Silicon Valley, está já a operar em vários países europeus e nos Estados Unidos, com o objetivo de proteger os direitos dos passageiros aéreos em situações de voos com atraso, cancelamentos e 'overbooking' (falta de lugares para todos os passageiros).

airhelp reclamação passageiros companhia aérea
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)