Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Reveladas imagens inéditas da novela 'Alguém Perdeu' da CMTV

Evento foi transmitido na CMTV a partir do Forte da Cruz, no Estoril, Cascais.
26 de Fevereiro de 2019 às 18:37
A carregar o vídeo ...
CMTV revela genérico da novela 'Alguém Perdeu'
A grande festa de apresentação de 'Alguém Perdeu', a primeira novela original da CMTV decorreu esta tarde de terça-feira. O evento foi transmitido, em direto, a partir do Forte da Cruz, no Estoril, Cascais. A data de estreia do projeto também foi revelada esta terça-feira pelo Diretor-Geral Editorial do CM e da CMTV, Octávio Ribeiro. 'Alguém Perdeu' vai para o ar no dia 18 de março.



A emissão de arranque oficial do primeiro projeto de ficção da televisão do Correio da Manhã esteve a cargo de Nuno Eiró.

Anabela Teixeira, António Pedro Cerdeira, Mafalda Luís de Castro, Nuno Janeiro, Pedro Rodil e Filipa Pinto são alguns dos nomes que compõe o elenco da novela da CMTV, que estiveram presentes na festa.

Esta tarde foram reveladas, pela primeira vez, imagens inéditas de 'Alguém Perdeu'. Os atores desvendaram ainda alguns pormenores sobre as suas personagens no projeto, com o qual se mostram verdadeiramente entusiasmados.

"Esta experiência está a ser incrível, está a ser uma aventura. E ainda agora começou", revela a atriz Filipa Pinto. Também Francisco Fernandes demonstrou a sua felicidade por integrar o elenco da novela 'Alguém Perdeu'. "É uma honra fazer parte do novo projeto da CMTV", afirmou.

Uma das chegadas mais desejadas era a dos dois protagonistas da trama, Rodrigo e Madalena, interpretados por António Pedro Cerdeira e Anabela Teixeira. "Damo-nos muito bem como pessoas e também como atores. Por isso creio que vai resultar muito bem", realça o galã à chegada do Forte da Cruz, no Estoril. 

A obra de ficção com argumento de António Barreira e produção da SP Televisão começou as gravações há quase um mês.

Além do elenco, estiveram presentes no evento oficial de apresentação da trama várias caras da CMTV, como Francisco Penim, Maya, Duarte Siopa, Marta Viveiros e outros jornalistas do canal.
Alguém Perdeu Maya CMTV Estoril Cascais Anabela Teixeira Correio da Manhã
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)