Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Anadia recebe Europeus de pista de ciclismo para sub-23 e juniores

Os Campeonatos da Europa de Pista são uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Câmara Municipal de Anadia, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Fundação do Desporto.
23 de Junho de 2014 às 18:33

O Velódromo Nacional de Sangalhos, em Anadia, vai receber pelo quarto ano consecutivo os Europeus de Pista para sub-23 e juniores, que se disputam entre 22 e 27 de julho, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

Nos seis dias de competição vão estar em disputa 38 títulos europeus, pelos quais se baterão mais de 300 corredores de 29 países.

Depois de, em 2013, ter conseguido a primeira medalha da história do ciclismo de pista português, Portugal irá lutar pelos primeiros lugares, especialmente na categoria de juniores masculinos, com especial enfoque nas provas de pontos, scratch, perseguição individual e omnium.

Todos os filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo terão entrada gratuita e os residentes no concelho de Anadia poderão diariamente levantar convites gratuitos, junto dos serviços municipais, no Velódromo, para que tenham acesso ao evento.

Anadia recebe Europeus pista ciclismo sub-23 juniores
Ver comentários