page view

André André: Rui Vitória tem "toda a capacidade"

Treinador falado para treinar o Benfica.

04 de junho de 2015 às 10:17

O futebolista André André, médio do Vitória de Guimarães, afirmou esta quinta-feira que Rui Vitória é um "grande treinador" e tem "toda a capacidade" para ser o próximo técnico do Benfica.

"É um grande treinador. Tenho um grande carinho por ele, foi ele que me levou para o Vitória de Guimarães. Se isso for verdade, desejo-lhe as maiores felicidades e tenho a certeza que tem toda a capacidade para isso", afirmou André André, em conferência de imprensa, antes de integrar mais um treino da seleção portuguesa.

De acordo com a imprensa desportiva, Rui Vitória, que nas últimas quatro temporadas comandou o Vitória de Guimarães, poderá ser o próximo treinador do Benfica, sucedendo a Jorge Jesus, que deverá rumar ao Sporting.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8