Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Andreia entregue à família

A bebé raptada há cerca de um ano do Hospital do Padre Américo, em Penafiel, foi este sábado entregue aos pais, tal como programado. Andreia e a mãe, Isaura Pinto, chegaram à aldeia de Cernadelo, onde a população as esperava em festa, por volta das 13h00.
17 de Março de 2007 às 15:28
A menina, ao colo da mãe que a tapava a com uma fralda para que não se lhe visse a cara, foi transportada de imediato para a casa da madrinha de um dos irmãos, Arminda Mendes, onde a família permanecerá até terminarem as obras na sua habitação.
Isaura Pinto revelou ter sentido a “maior alegria do mundo” ao abraçar a filha, acrescentando que tenciona ir à festa organizada pela população de Cernadelo, mas que Andreia ficará em casa, conforme indicado pelas assistentes sociais. Entre as várias razões invocadas pelas técnicas, está o facto da menina não ter as vacinas todas e estar um bocado inquieta.
Na rua, a população de Cernedelo mostrou-se desiludida por não ver a menina. No entanto, Isaura quando regressou a casa da comadre fez a vontade dos vizinhos, contrariando as assistentes sociais, e mostrou por breves momentos a pequena Andreia.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)