Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Armando Evangelista agradece ao "clube do coração"

Técnico deixou o Vitória de Guimarães esta segunda-feira.
Lusa 21 de Setembro de 2015 às 13:04
Evangelista deixou o Vitória de Guimarães na 13.ª posição
Evangelista deixou o Vitória de Guimarães na 13.ª posição FOTO: Joana Sousa

Armando Evangelista, que deixou de ser treinador do Vitória de Guimarães esta segunda-feira, agradeceu a oportunidade ao clube da I Liga portuguesa de futebol, em comunicado no sítio oficial do emblema vimaranenses.

"Serve o presente comunicado para agradecer, em meu nome particular e também em nome de toda a equipa técnica que liderei, a oportunidade e o apoio de toda a estrutura do Vitória Sport Clube, Futebol SAD neste trajeto no meu clube de sempre", lê-se no primeiro parágrafo da nota.

O técnico, assumido adepto dos vitorianos, revelou que não estavam "reunidas as melhores condições" para continuar no cargo e entendeu que a melhor solução passava pela rescisão do contrato, esclarecendo que saiu "sem mágoa", pois tudo fez para "engrandecer" o nome do "clube do coração".

O ex-timoneiro dos vimaranenses aproveitou ainda para agradecer o "profissionalismo" e o "empenho" do grupo de trabalho e a todos os que apoiaram a equipa técnica, tendo aproveitado para desejar "as maiores felicidades" ao seu sucessor.

Armando Evangelista treinador Vitória de Guimarães demissão desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)