Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Assaltantes sequestram mais de 30 pessoas

Cinco indivíduos fortemente armados, que pretendiam assaltar uma sucursal do Banco Provincial, filial do banco espanhol Bilbao Vizcaya Argentaria, mantêm 34 pessoas sequestradas há várias horas, entre as quais uma bebé de 15 dias, em Altagracia de Orituco, no estado de Guárico, 150 quilómetros a sudoeste da capital da Venezuela, Caracas.
29 de Janeiro de 2008 às 17:15
De acordo com fontes policiais, os assaltantes entraram no banco por voltas das 11h20 horas locais de segunda-feira(15h20 em Lisboa), sendo que um segurança e um empregado bancário conseguiram escapar aos assaltantes e fugir para a rua. Entretanto, os assaltantes libertaram três clientes, mais concretamente uma mulher grávida e dois idosos.
Informação avançada nos meios de comunicação venezuelanos referem que os assaltantes terão sido surpreendidos pelas autoridades quando tentavam fugir com dinheiro, pelo que fizeram reféns clientes e funcionários que se encontravam dentro da dependência, onde permanecem cercados por forte dispositivo policial, enquanto decorrem negociações.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)