Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Atribuída Declaração de Interesse Municipal à requalificação junto ao rio Lima

Autarca da cidade minhota diz que a demolição das antigas sedes dos clubes náuticos, situadas na Argaçosa, arranca em setembro, no final da época balnear.
26 de Junho de 2014 às 23:02

A Câmara de Viana do Castelo aprovou esta quinta-feira a atribuição da Declaração de Interesse Municipal (DIM) ao projeto de requalificação da margem ribeirinha do rio Lima, na Argaçosa, disse fonte autárquica.

De acordo com a mesma fonte, o pedido de atribuição da DIM àquele projeto, que prevê a demolição das antigas sedes dos clubes náuticos da cidade, foi esta quinta-feira aprovado por unanimidade em reunião ordinária do executivo, fechada ao público.

Anteriormente, o presidente da Câmara de Viana do Castelo tinha avançado que a demolição das antigas sedes dos clubes náuticos, situadas na Argaçosa, junto ao rio Lima, arrancaria em setembro, no final da época balnear. O socialista José Maria Costa explicou que as demolições destes pavilhões, que durante décadas funcionaram como sedes dos clubes de remo e de vela da cidade, integram-se no projeto de requalificação da margem ribeirinha do rio Lima, na Argaçosa, no parque da cidade.

Viana do Castelo atribuída Declaração Interesse Municipal requalificação junto rio Lima
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)