Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Aumento de capital na Mota-Engil África pode superar 500ME

Ao todo, o aumento de capital pode chegar a cerca de 402,5 milhões pelo valor mínimo por ação e 507,5 milhões de euros pelo valor máximo.

26 de Junho de 2014 às 17:39

A Mota-Engil anunciou esta quinta-feira um aumento de capital para a sua 'holding' de África que pode alcançar cerca de 507,5 milhões de euros, segundo informação enviada esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM).

Em causa estão 15 milhões de novas ações da Mota-Engil África numa oferta preferencial, para titulares de ações ordinárias da empresa, e 20 milhões de ações no âmbito de uma oferta institucional para "investidores qualificados em Portugal e em determinadas outras jurisdições", lê-se na informação da empresa publicada hoje na página da CMVM na internet.

O preço das ações será igual nas duas ofertas, mas será determinado pela Mota-Engil  "depois do fim do período da oferta institucional e dentro de um intervalo situado entre um mínimo de 9,20 libras [cerca de 11,51 euros] e um máximo de 11,60 libras [cerca 14,51 euros]".

Aumento capital Mota-Engil África superar 500ME
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)