Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Baía fora dos convocados de Jesualdo

Vítor Baía é o grande ausente da lista de convocados do FC Porto para o jogo de amanhã com a Naval 1º de Maio. O guarda-redes contraiu uma mialgia na perna direita durante o treino de ontem este sábado já não participou na sessão, cedendo o lugar no banco de suplentes a Paulo Ribeiro.
16 de Setembro de 2006 às 17:03
O lateral Bosingwa foi convocado, apesar de ainda não estar totalmente recuperado da contusão na perna direita, contraída no jogo com o CSKA Moscovo. Face a esta situação o uruguaio Fucile está de prevenção e pode estrear-se com a camisola portista.
Depois de terem treinado esta manhã no Centro do Olival, os 19 jogadores convocados voltam a concentrar-se logo ao final da tarde no Estádio do Dragão tendo em vista a viagem até à Figueira da Foz.
A lista de convocados de Jesualdo Ferreira é a seguinte. Helton, Paulo Ribeiro Bosingwa, Fucile, Bruno Alves, Ricardo Costa, Pepe, Marek Cech, Ezequias, Paulo Assunção, Lucho González, Anderson, Jorginho, Tarik, Ricardo Quaresma, Vieirinha, Hélder Postiga, Adriano e Lisandro López.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)