Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Baleado à porta de discoteca

Uma rixa à porta da discoteca Velvet, em Cortes, Monção, terminou mal para João Alexandre Coelho, de 31 anos, que foi atingido por uma bala perdida quando saía da casa de diversão, às 04h30 de ontem. O homem foi baleado numa coxa e está internado no Hospital de Viana do Castelo. O autor do disparo fugiu, mas já foi identificado. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar.
3 de Janeiro de 2011 às 00:30
Alexandre Coelho foi atingido por uma bala perdida quando saía da discoteca Velvet, em Cortes, Monção
Alexandre Coelho foi atingido por uma bala perdida quando saía da discoteca Velvet, em Cortes, Monção FOTO: Fátima Vilaça

"Ele não tinha nada a ver com o que se estava a passar lá fora, mas teve azar. Quando abriu a porta foi apanhado por uma bala que não era para ele", disse ao CM um funcionário da discoteca, que pediu para não ser identificado por temer retaliações. A testemunha disse ainda que diversas pessoas estavam na rua no momento do disparo. "Houve muita gente que viu o homem com a arma na mão e toda a gente o conhece. Só que ele fugiu antes de a GNR chegar", adiantou.

Tudo aconteceu ontem de madrugada, cerca das 04h30. João Alexandre Coelho, 31 anos, residente em Parada, Monção, tinha ido até à discoteca para se divertir com alguns amigos quando, à saída, foi atingido na coxa por um projéctil disparado a poucos metros de distância, por um homem que também tinha acabado de sair daquele espaço e que discutia, na rua, com um grupo de pessoas. Alexandre ficou no chão, a esvair-se em sangue, e o agressor conseguiu fugir antes de chegarem as autoridades policiais.

O homem foi levado ao Hospital de Viana do Castelo, onde foi operado e está agora internado. O CM tentou ouvir o dono da discoteca Velvet, mas fomos informados de que não prestaria declarações porque "tudo se passou no exterior".

MONÇÃO VELVET DISCOTECA RIXA BALEADO BALA PERDIDA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)