Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Benfica apresenta Moretto e Marco Ferreira

O Benfica apresentou esta segunda-feira pelas 13h00 na sala de imprensa do Estádio da Luz o ainda guarda-redes do Vitória de Setúbal Moretto e o ex-avançado direito do Futebol Clube do Porto Marco Ferreira, como sendo os principais reforços do clube. O guardião assinou até 2011 enquanto o extremo rubricou contrato até 2009.
2 de Janeiro de 2006 às 13:32
O guarda-redes do V.Setúbal Moretto vai vestir a camisola encarnada nas próximas três épocas
O guarda-redes do V.Setúbal Moretto vai vestir a camisola encarnada nas próximas três épocas FOTO: d.r.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu a contratação de Moretto após uma intervenção pessoal que envolveu uma ida ao Brasil. À chegada ao aeroporto da Portela, Lisboa, Filipe Vieira afirmou em declarações à rádio TSF ter sido vítima de “empurrões” e ameaças enquanto esteve no Brasil confirmando que o mesmo se sucedeu relativamente ao futebolista Moretto. O presidente dos encarnados acrescentou também que não quis responder às ameaças de que foi alvo mas concluiu que os eventos à volta da contratação do jogador são “demasiado graves para o futebol”.
O ex-avançado do FC Porto Marco Ferreira, inicialmente destinado ao Atlético de Madrid, foi a contratação que maior surpresa causou durante a conferência de imprensa de hoje.
Ver comentários