Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Bento chama mesma equipa da Naval

Paulo Bento, treinador do SCP, anunciou este sábado que o plantel que vai defrontar o Benfica, no próximo domingo, será o mesmo que alinhou a semana passada frente ao Naval 1.º de Maio, por 4-0.
28 de Abril de 2007 às 13:51
Em conferência de imprensa, o técnico não adiantou o nome do jogador que alinhará ao lado de Liedson no ataque dos ‘leões’, revelando apenas que jogaria o também brasileiro Alecssandro ou Yannick Djaló.
Por opção de Paulo Bento, o guarda-redes Rui Paredes e os médios João Alves, Carlos Martins e Rui Patrício não fazem parte da lista de convocados para o dérbi, que se disputa domingo por volta das 20h00, no Estádio da Luz, sob a arbitragem de Pedro Henriques.
Paulo Bento afirmou ainda que não existem favoritos neste desafio, mas que a pressão é maior do lado do Benfica, por as 'águias' estarem a "lutar por isto" e o SCP continuar com os mesmo objectivos com que iniciou o campeonato.
Lista de convocados: (guarda-redes) Ricardo e Tiago; (defesas) Polga, Ronny, Tello, Caneira, Tonel e Abel; (médios) Nani, Farnerud, Miguel Veloso, Pereirinha, Custódio, João Moutinho e Romagnoli; (avançados) Alecssandro, Yannick Djaló e Liedson.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)